top of page
  • Writer's pictureAngèle Berdat

Coca-Cola FEMSA Brasil apresenta edições limitadas na APAS SHOW 2024


Coca-Cola Marvel e Fanta Pac-Man estão entre as novidades

Uma das fabricantes com maior volume de vendas do sistema Coca-Cola no mundo, a Coca-Cola FEMSA Brasil leva à APAS SHOW 2024 um estande com todo seu portfólio multicategoria, que vai dos refrigerantes até snacks e produtos de higiene pessoal. Além disso, os visitantes podem conhecer a plataforma omnicanal da empresa, responsável por entregar diversas possibilidades de relacionamento para os clientes.

“As ativações, samplings, disposição e artifícios visuais do estande nos permitem criar toda uma experiência em torno do nosso portfólio. Assim, o visitante consegue entender de forma mais palpável como cada produto se encaixa na sua rotina e tem a vivência de passar por diversas ocasiões de consumo atendidas pela Coca-Cola FEMSA Brasil”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da companhia.

A diversidade de produtos da empresa visa atender a todos os momentos de consumo, o que também demanda uma comunicação e proximidade com diferentes públicos. Com isso, as parcerias entre Coca-Cola e Marvel, e Fanta e Pac-Man, que serão apresentadas no evento, trazem designs exclusivos nas embalagens dos refrigerantes e uma série de ações para fortalecer a relação com os fãs desses universos.

Outros destaques do estande da Coca-Cola FEMSA Brasil são a linha zero açúcar da Monster e a Schweppes Mixed. A novidade da marca de energéticos oferece uma opção de consumo que une os momentos de esporte e energia com o fator do zero açúcar, enquanto a Schweppes Mixed traz um visual mais jovem e inovador, com um nível alcoólico maior, combinando com momentos de diversão. “Estes produtos proporcionam novas possibilidades tanto para o consumidor final quanto para o ponto de venda que comercializa as bebidas, já que ambos passam a ter opções que atendem a uma nova gama de necessidades”, explica Guilherme Façanha, diretor Comercial de Key Account Coca-Cola FEMSA Brasil. “A APAS reúne varejistas do País todo e é uma excelente oportunidade para nos relacionarmos de forma mais próxima com nossos clientes, debatendo estratégias, apresentando inovações e ouvindo suas opiniões sobre nossos produtos a partir de degustações no estande. Nossa participação é essencial nesse evento”, complementa.

A economia circular, pilar importante dentro do trabalho de ESG da empresa, também será representada no evento. Nesta edição, uma máquina de coleta e gestão de resíduos vai armazenar e direcionar embalagens descartadas no estande da companhia.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 134 marcas a mais de 270 milhões de consumidores todos os dias. A companhia comercializa e vende aproximadamente 3,8 bilhões de caixas unitárias através de mais de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros. Suas operações abrangem alguns territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela. Para obter mais informações, visite www.coca-colafemsa.com


ASSINE PARA RECEBER ATUALIZAÇÕES, POSTS E NOVIDADES

Obrigado pelo envio!

  • Ícone do Instagram Cinza
  • Ícone do Facebook Cinza

© 2019|2020 Angèle Berdat. Site e Consultoria.

bottom of page